segunda-feira, 12 de maio de 2008

Image Hosted by ImageShack.us

Só pequeno update, já que me está a ser impossível de facto fazer a apresentação do meu trabalho de TIC devido ao facto do open draw não funcionar no power point, por favor prestar atenção aos próximos dias em que irei colocar em suma todo o meu trabalho, mesmo que não conte tanto ou nem conte at all, colocarei aqui aquilo que me comprometi a fazer :3 por isso estou apenas a zippar cantor por cantor para que além do meu trabalho escrito possam apreciar por vocês mesmos as músicas que eu recolhi (Porque é bastante mais fácil dizer isto tudo por escrito que chegar numa aula e dizer "OLHEM VOCÊS VÃO GRAMAR UMA HORA DE MÚSICA QUE PARA VOCÊS É CHINPINPIN \o!" forquilhas e tochas seriam lançadas na direcção deste frágil ser.....Bem que comece!

Nami-chan



Sem comentários: