terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Alguns reviews...

Image Hosted by ImageShack.us

Urgh, prontos finalmente descobri como por a letra maior =D *waves arms* proximamente hei-de ter aqui um rádio ...(pseudo rádio mais propriamente dito...) mas terei que o fazer em casa visto que este pc tem ódio mortal á pessoa que aqui está a teclar *coughs*

Então hoje não tenho mais informações a dar quanto ao projecto que partilho com a minha colega (também já vomito isso pelos ouvidos e pelos olhos...e pelo blog agora *coughs*) et bien..

Hoje voltei-me novamente para os livros (o desespero, o drama, o horror....Tanto tempo que passei sem ler T_T...mais propriamente 1 semana e meia....) e resolvi pegar no livro "Pride and Prejudice" ou "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen. Antes não tinha lido este livro até ao fim pelo facto de ter encontrado uma resma (um cú na minha medida mas creio que a minha mãe se lesse isto dava-me com uma coisa pesada em cima da cabeça.....Ou atirava-me mesmo com a frigideira) de erros ortográficos e isso desencorajou-me a ler visto que estou a ler o livro em inglês. No entanto a vontade de ler Jane Austen é grande e eu resolvi pegar no livro..Quase como todos os livros que releio (sendo o Eclipse de Stephenie Meyer o livro que mais reli(3 vezes) a seguir á Phoenix's Order da Jk. Rowling......(5 vezes)..) gostei mais da segunda vez que li, ok fair enough ainda vou nas primeiras páginas do livro mas já me tinha esquecido o quão adoro o livro e o filme <3~~>

Bien, bien bien, não sei muito que possa falar desta vez mas deixo aqui um pequeno comic que um rapaz do deviantart fez (mais propriamente o link, porque publicar a imagem assim vai contra as regras de utilização do site

Comic

O rapaz é brilhante nas piadas, para não dizer que faz os bonecos mais adoráveis e psicóticos que já vi *laughs* bien again, vida de anti-social não é muito productiva por isso creio que vá precisar de ideias para os próximos posts (sintam-se á vontade para dizer alguma coisa....) deixo-vos assim com uma foto mal tirada e triste do meu belo pinguim xD

Riku <3~

...hmm talvez comece a fazer review de livros ou filmes...Dizem que para criticar eu sou o máximo so yah =o=

Nami-chan


Sem comentários: