quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Kingdom Hearts - Aozora no Kioku

Photobucket

Uguu depois de dois posts fiquei uma semana sem postar aqui nada, com uma boa desculpa thou! Mas não é para aqui chamado para falar a verdade....Bem vou começar por falar um pouco da história começada por mim e pela minha colega e amiga, Kingdom Hearts - Aozora no Kioku ou traduzido para inglês Kingdom Hearts - Memories of a Blue Sky.

Primeiro de tudo começo por falar deste tema porque pareceu-me ser algo mais simples para mim de explicar que é para não dizer, visto que ando aqui a por links dalguns pequenos one-shots pareceu-me apenas bem escrever um pouco sobre isso isn't it right?

Bem esta história começou toda no 10º ano quando me foi introduzido pela primeira vez o jogo de Kingdom Hearts feito pela Square, ora sendo eu um pouco fanática pelo trabalho da Square (como os conhecidos jogos de Final Fantasy) foi como pegar em pólvora e atirar lhe fogo para cima, fiquei de imediato entusiasmada pois na altura eu e essa mesma rapariga andavamos com vontade de criar as nossas próprias personagens. Bem, começando.

A primeira personagem que criei foi baseada em mim tanto de personalidade como o aspecto que de certa forma eu gostava de ter se fosse uma personagem . Esta imagem foi das primeiras que fiz da personagem (urgh comparando os desenhos dessa altura com os que eu faço até me dá nauseas D: ) olhos vermelhos e cabelo cinzento e supostamente well er bonita *coughs* mas com bastantes falhas na sua personalidade, algo que apenas á coisa de um ano consegui aperfeiçoar para aquilo que eu queria mesmo, mas prontos! Tou me a afastar do que interessa.....

Começamos apenas por querer uma história em que as nossas personagens originais (a minha chama-se Kyra e a da minha colega chama-se Hikari (Luz traduzido para português) tivessem como casal os nossos dois personagens favoritos do dito jogo. Foi tudo um pouco tempestuoso até porque de experiencia em criar histórias que de facto fizessem o minimo de sentido, não tinhamos mesmo nenhuma. Após uns meses disto fartamos-nos um pouco da ideia pouco original de criar personagens just for the sake of having a pair, decidimos mudar um pouco as coisas (um pouco é favor, ainda temos o primeiro rascunho da história num fórum e comparado com agora até faz impressão xD) reconstruimos as personagens, demos-lhe personalidades, roupas novas, historial, apelido e mesmo cast (Temos cast de actor/actriz; cantor/cantora e mesmo de personagens de jogos no caso de precisarmos de referencia alguma, visto ainda não sermos experts em fazer gráficos em 3D) vou agora exemplificar pondo aqui o link do chamado resultado final de algumas das minhas charas:

Group Part I

Estes são apenas alguns dos personagens que eu faço de ao escrever a história juntamente com a minha colega e passo a dar um pouco de informação sobre estas:
(da esquerda para a direita)

Kyra Yuna Suzumiya
19 anos (18 na história, ela muda de idade conforme eu cresço...erppp yah)
Data de nascimento: 2 de Outubro 1988
Cor do cabelo: Cinzento
Cor de olhos: Vermelho
Papel na história: Personagem principal, utiliza uma keyblade (Chave gigante com lamina...yah quem não conhece Kingdom Hearts pode ver na wikkipedia que falam bastante sobre isso xD)
Actriz Utilizada: Kristin Kreuk
Voz (japonesa/inglesa): Rie Fu, Mandy Moore
Orientação: Straight

Descrição da Personagem: Esta personagem foi baseada em mim mesma como já tinha mencionado, não há muito para adicionar além disto. Teve como primeiro casal Ryou (ver próximo perfil) e no fim da história casa-se com Haseo (ver os próximos perfis). Para mais informações aguardar que o prologo seja posto aqui (é a minha intenção pelo menos)

Ryou Li Yamato "Asakura"
19 anos, quase nos seus 20
Data de nascimento: 9 de Abril 1988
Cor de cabelo: Branco
Cor de olhos: Verdes
Papel na história: Amigo de infância de Divrin, Shia e Sae (estas três são personagens da lhy, ainda lhe hei de pedir para me deixar aqui por os perfis se assim for necessário) Líder do grupo quando vivia com Kyra em Traverse Town, irmão mais velho de Lilium (Faz parte da sequela da nossa história), primeiro casal Kyra e casa-se no fim com Divrin.
Actor Utilizado: Jensen Ackles
Voz (japonesa/inglesa): Access, Breaking Benjamin
Orientação: Bi

Opinião da autora:
muito estranho o rumo que esta personagem tomou para falar a verdade, este era apenas para ser um daqueles tipicos cabeças de abobora que não usa muito a cabeça para pensar, mas acabei por o formar de acordo com o meu ideal de um homem, dunno não sei muito bem explicar mas mesmo sendo well um pouco contrariatório do normal, visto nem todos aceitam muito bem personagens well não propriamente gay mas bi...(ao principio não era acreditem......Isto tudo foi graças a uma piada idiota entre mim e a lhy e acabaram por ficar um casal......Thou que adoramo-los D: ) na altura eramos mesmo homofóbicas e mesmo assim acabamos por criar o casal...ANYPOOO Ryou é a personagem mais responsável que tenho, tendo nos seus 19 anos uma criança para cuidar (a sua irmã de dois anos)


Minima Ari Shiori Takamachi

16 anos, nunca há de sair de lá visto que morre no fim da história
Data de Nascimento: 20 de Agosto (resto façam as contas que dá muito trabalho)
Cor de cabelo: Vermelho
Cor de olhos: Azuis
Papel na história: Pretty much a Minima é a personagem chave de metade da história, sendo ela um heartless (criatura sem coração) é uma personagem um pouco dificil de fazer visto de certa forma tenho que me abstrair de qualquer sentimento quando tento escrever a parte dela, é de facto uma chara que ao principio era apenas o tipico comic relief, mas como todas as outras personagens feitas por mim, acabou por desenvolver um papel muito diferente do inicial
Actriz utilizada:Rachel Hurd Wood
Voz utilizada (japonesa/inglesa): Maaya Sakamoto, Ana Johnsson
Orientação: Straight (porque straight soa mais fofo...)

Opinião da autora: Bem, como disse esta personagem não foi propriamente fácil de criar na altura que recomeçamos a história, visto ela ser um pouco o que chamamos de destrambelhada e mesmo desmiolada...Gosto bastante desta personagem pois deu-me um pouco de ajuda para ver as coisas dum ponto de vista imparcial e mesmo cómico....

Haseo Shiori Kinoshita
19 anos (18 na história)
Data de Nascimento: desconhecida
Cor de cabelo: Preto
Cor de olhos: azuis
Papel da história: pretty much o irmão adoptivo de Minima e seu guardião (no entanto um traidor), esta personagem é um nobody (é o que acontece ao formar-se um heartless, coisa mm complicada, someday i have to explain it) que começa por aparecer na história como uma personagem frívola mas no entanto começa por revelar-se bastante timido e mesmo introvertido, visto ter vivido o seu tempo dentro dum castelo fechado.... Acaba por se casar com Kyra no fim da história e ter dois filhos (no entanto morre duas semanas antes do mais velho completar os 18 anos D: yah somos deprimentes)
Actor Utilizado: Marshal Allman
Voz Utilizada (japonesa/inglesa): Abigdon Boys, Switchfoot

Opinião da autora: Outra personagem que me fez arrancar os cabelos de frustração xD ao principio era apenas suposto ser um traidor da organização, tendo apenas como objectivo entregar Minima ao lider dessa mesma organização....Mas depois começou a ser fácil fazer-lhe o lado mais pateta, mais well humano, dai tive de mudar todo o propósito desta personagem na história.......Mas o resultado foi o que foi, mais uma chara essencial no desenvolvimento da história


Et bien, acabei de certa forma este post que para mim pode ter sido produtivo....Thou que para quem não é familiarizado com Kingdom Hearts vai ficar a apanhar bananas durante uns tempos até ter paciência para mais ....

Nami-chan~

PS: NOTA EU CONSEGUI POR UM HEADER \o/

Sem comentários: