quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Tiny itsy bitsy update


mood: tired / a bit annoyed
music playing: Exorcist no Theme - Chrno Crusade Gospel II





Então pequeno update (confesso sinto-me mais á vontade a escrever em casa...Mais privacidade e SEM INTERNET EXPLORER ARGH Odeio essa coisa) mas não vou escrever muito por agora, apenas vim aqui porque do nada tive uma pequena ideia para o trabalho de casa de DPS e tornou-se algo um pouco mais interessante, pensei em criar uma pequenissima história visto não ter sido especificado o que a professora tencionava que escrevessemos além do tópico "Se fosse para uma ilha deserta" ou se lá estivesse estado. Dando um pouco asas á imaginação, capuff lá se veio a inspiração! Como de costume, drama e um pouco de melancolia pode saltar no meio disso, mas sinceramente é dos poucos géneros que me interessa realmente, ver as coisas dum lado mais dramático e mesmo triste pois isso faz uma pessoa pensar na sua vida de outra maneira...Thou que a minha intenção é dar-me a conhecer um pouco mais...Ou talvez não, duvido que muitas pessoas entendam o significado do que eu escrevo.....Mas enfim no próximo post é bem possível que eu vá publicar a pequena história \o

Nami-chan

Sem comentários: